segunda-feira, 29 de junho de 2009

Imagino o que cada pessoa que estou pensando
esteja, agora, fazendo...
Talvez eu nem queira saber,
talvez por até ser algo que eu não possa saber,...
Talvez isso só me traga dor, rancor...
E isso já ando tendo demais...
Prefiro imágina-las dormindo,
como se não tivessem feito tudo aquilo que eu sei
que possivelmente fizeram...
O sono bateu agora,...
Mas não penso em dormir,
o espaço de caracteres deste recado
acabou já faz tempo
e eu não paro de escrever,...
Mas você nem devia estar lendo isso...
Talvez até está procurando algo bonito para copiar,...
Mas dessa vez, não...


Jonas Cironzinho

Um comentário:

  1. ohh meu gatinhoo..oh que eu sempre façoo??
    humm ... Sempre pensar em vc!!!
    vc é meu tudo,te amoo muito , eu choro qndo fiko lendo esse poema mais lindo q vc escreve, pensa em mim que sempre pensoo te amoooo

    ResponderExcluir

 

Contador Grátis