quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Acordei em um repente inacreditável
podia jurar que sentia sua presença...

Em segundos a lógica chegou e doeu mais uma vez...

O medo que tive em abrir os olhos
e espancar meu coração ao mostra-lo
que seria impossível a sua presença
foi inevitável e doloroso...

Ao abrir os olhos ainda me coloquei
a olhar para os lados, a te procurar...

Talvez ainda tivesse comigo aquele sentimento de esperança...


Jonas Cironzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Contador Grátis