Acordei em um repente inacreditável
podia jurar que sentia sua presença...
Em segundos a lógica chegou e doeu mais uma vez...
O medo que tive em abrir os olhos
e espancar meu coração ao mostra-lo
que seria impossível a sua presença
foi inevitável e doloroso...
Ao abrir os olhos ainda me coloquei
a olhar para os lados, a te procurar...
Talvez ainda tivesse comigo aquele sentimento de esperança...
Jonas Cironzinho
quarta-feira, 23 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário