Como a mais bela das flores com o tempo se despedaça
e até o maior castelo de areia com o vento se desmancha.
Como o brilho de uma estrela cadente
e o seu cheiro na minha roupa.
Assim como todo ser vivo luta por alguma coisa
eu também luto, mas é por você...
E que bom que com o tempo tudo muda,
mas uma pena que podem desaparecer...
Jonas Cironzinho
quarta-feira, 23 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário