quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Tudo se esvai...

Como a mais bela das flores com o tempo se despedaça
e até o maior castelo de areia com o vento se desmancha.
Como o brilho de uma estrela cadente
e o seu cheiro na minha roupa.
Assim como todo ser vivo luta por alguma coisa
eu também luto, mas é por você...
E que bom que com o tempo tudo muda,
mas uma pena que podem desaparecer...


Jonas Cironzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Contador Grátis