quarta-feira, 23 de setembro de 2009

A morrer por causa dessa saudade constante de você,
e que aumenta cada vez mais quando penso em ti,
eu até penso que não morrerei...
Mas me acostumar com essa dor no peito de saudade
e as mãos congelando de frio da falta que o calor de sua mão faz a ela,
a isso jamais me acostumarei,
jamais...

Jonas Cironzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Contador Grátis