A morrer por causa dessa saudade constante de você,
e que aumenta cada vez mais quando penso em ti,
eu até penso que não morrerei...
Mas me acostumar com essa dor no peito de saudade
e as mãos congelando de frio da falta que o calor de sua mão faz a ela,
a isso jamais me acostumarei,
jamais...
Jonas Cironzinho
quarta-feira, 23 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário