quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Devaneios

Perder o sono de madrugada
e não saber o que fazer.

Olhar tudo em volta
e ver coisas que me lembram você.

Abrir essa janela,
olhar para o céu
e tentar contar as inúmeras estrelas que brilham
e descobrir que tudo pode ter um sentido,
que as coisas não existiriam se fossem feitas
para não valerem a pena.

Se em algum lugar eu estiver sozinho
eu vou saber te procurar ao meu redor,
até nas mínimas coisas foras do lugar.

Eu vou me lembrar de alguma fórmula para te encontrar,
te ganhar de novo e te dizer mais uma vez
o quanto eu sofro sem você.

Parar aqui para imaginar fatos passados
que eu não sei bem como explicar,
tentar dizer palavras e expressões
sobre sentimentos que eu nem sei bem como demonstrar.

Como começar a dizer sobre algo
que eu nem sei se é real e consistente.

Algo que não sei se pode tomar algum outro rumo
e que talvez isso me deixe mais feliz?...

Tudo que eu quero...


Jonas Cironzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Contador Grátis