quarta-feira, 17 de junho de 2009

Acho

Acho que cansei de ficar aqui,
preso nesse quarto,
fingindo ser esse o meu mundo,
me fazendo acreditar que curto essa solidão...

Acho que cansei de ficar aqui,
com esse tamanho de saudade
que eu sinto de você,
e quando me bate essa dor,
que eu sinto toda vez que lembro de nós dois,
a única coragem que eu crio
é de me deitar sobre uma folha de papel
e com uma caneta eu fico aqui tentando soltar mais um desabafo
de um eterno coração solitário...

Acho que cansei de ficar aqui,
só escrevendo e esquecendo realmente de lutar,
me parece que quando escrevo é como se
eu já tivesse fazendo a minha parte
e então só me resta esperar a sua atitude,
talvez porque eu saiba que você
realmente vai estar lendo tudo isso...

E aproveitando vou dizer
que eu continuo aqui do mesmo jeito
que você me deixou...

Completamente Apaixonado por Você...


Jonas Cironzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Contador Grátis