quarta-feira, 17 de junho de 2009

Nem fale isso para mim,
não conseguiria ouvir de você
o que me deixa infeliz.
Nem fale,
fique em silêncio por um instante,
deixemos nos levar pelo olhar
e que nada mais seja importante...


Jonas Cironzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Contador Grátis