O que faz o meu coração doer?
Eu não sei.
A minha vida é tão boa,
mas me acostumei a sofrer.
Talvez eu goste.
Talvez eu queira.
Só para poder sentir o peito apertado,
a garganta com algo entalado.
Esse sentimento que não passa,
esse arrepio que me sobe pelo corpo,
o peito vazio com vontade de um abraço...
As pernas querendo andar sem direção,
a mão que pega o celular
mas não sabe para onde ligar,
Os olhos a procurar,
a boca sempre a chamar
por algo que não me ouve...
Só me resta calar....
Jonas Cironzinho
quarta-feira, 17 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário