quarta-feira, 17 de junho de 2009

O que faz o meu coração doer?
Eu não sei.

A minha vida é tão boa,
mas me acostumei a sofrer.

Talvez eu goste.

Talvez eu queira.

Só para poder sentir o peito apertado,
a garganta com algo entalado.

Esse sentimento que não passa,
esse arrepio que me sobe pelo corpo,
o peito vazio com vontade de um abraço...

As pernas querendo andar sem direção,
a mão que pega o celular
mas não sabe para onde ligar,

Os olhos a procurar,
a boca sempre a chamar
por algo que não me ouve...

Só me resta calar....

Jonas Cironzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Contador Grátis