Se você escutasse o que eu penso
iria ver que o que você pensa que eu penso,
eu não penso...
E o que eu penso e você não pensa que eu penso
é muito melhor do que você pode pensar...
;)
Jonas Cironzinho
quarta-feira, 17 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário