quarta-feira, 17 de junho de 2009

Pensa??

Se você escutasse o que eu penso
iria ver que o que você pensa que eu penso,
eu não penso...
E o que eu penso e você não pensa que eu penso
é muito melhor do que você pode pensar...


;)

Jonas Cironzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Contador Grátis