quarta-feira, 17 de junho de 2009

De repente

De repente uma lágrima cai do olhar,
um suspiro e um vazio no ar...
De repente um silêncio maior
e na face sinto a dor pavorosa
de uma lágrima solitária
que insiste em me deixar para trás
com essa solidão que me abala,
essa dor que me devora,
essa paixão que me sufoca,
esse amor que insiste em bate no meu peito
me pedindo pra te ver,
me pedindo pra te ter
me pedindo pra te amar...

E eu te amo...


Jonas Cironzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Contador Grátis