quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Gritos

É tão bom esse clima de chuva,
o céu nublado e tudo parece calmo.
Tudo tem o seu silêncio,
quase não venta mas é quase frio
o que me passa esse sentimento de solidão
ao sentir os cabelos de meu corpo arrepiando,
e isso me faz recordar de momentos nossos,
momentos que queria dar conta de esquecer...

Ao me lembrar de você não é nada agradável.
Sabe, quando eu acordo eu já penso em te ligar,
ao assistir um filme qualquer eu ainda busco
em meu quarto o travesseiro que você mais gosta,
ao colocar um CD no som do carro
é suas músicas que eu penso ouvir...

E tudo isso em vão,.. não volta mais...

A minha dor e minha solidão
andam lado a lado de mãos dadas
gritando aos berros em direção a nada,
a lugar algum, gritos sem direção,
gritos em vão...

Gritos que não voltam atrás...


Jonas Cironzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Contador Grátis