quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Será que sou diferente?
Minhas vontades, meus gostos,
nada é normal...
Me satisfaço com coisas estranhas,
e o que sinto... ah o que sinto,
isso é realmente fora do normal, do casual,
vai além de todo o contexto,
do que todos imaginam,
vai além de versos e palavras,
atinge mais fundo do que qualquer música
ou declaração sentimental...
O que sinto não é normal,
e não há como dizer ou escrever,
não inventei, ainda, conjunto de palavras
que possam fazer notar e entender
tudo o que eu posso te fazer
sentir ao meu lado,...
É algo novo que ocupa espaço,
algo inimaginável ao qual se pode ver,
sem brilho e que pode cegar,
sem som que pode ensurdecer...
mas é simples e fácil de perceber...


Jonas Cironzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Contador Grátis