Sonhei com você hoje...
de novo...
Sonhei que...
que...
que nós éramos felizes...
juntos...
Aí,
hoje,
acordei diferente,
estranho...
por assim dizer...
Me sentia fora do normal,
me sentia feliz...
Até certa hora...
Até exato momento...
e...
depois...
passei a ser eu,...
eu de novo...
E me sentindo assim,
assim fiquei,...
Pois você aqui não está,
para me fazer feliz...
Jonas Cironzinho
quinta-feira, 20 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário