quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Penso tanto em você,
te quero tanto aqui comigo,...
Tudo tão estranho,
o método como nos conhecemos,
meio que do nada,
e, de repente, você já faz parte assim da minha vida.

Penso tanto em você,
e sei que nunca mais vou te esquecer...

Mas nem sei se você também pensa em mim,
poxa, eu queria que sim...

Jonas Cironzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Contador Grátis