quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Preferir...

Preferir...
Antes de te ferir...

Me vejo sem palavras,
me esbarro e me prendo em meus pensamentos
que tem como foco principal a sua pessoa,
o seu jeito de vestir, de sorrir, de me olhar...
e isso me faz te admirar e te adorar...

Ah, e o tempo...
ele sim falou por nós,
foram tantos acontecimentos,
tantos aborrecimentos, assuntos inacabados,
tantas coisas mal-explicadas
e sentimentos não resolvidos...

Mas tudo deve de ter o seu real propósito,
e que fique por conta do destino,
de um dia isso tudo valer a pena...


Jonas Cironzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Contador Grátis