Preferir...
Antes de te ferir...
Me vejo sem palavras,
me esbarro e me prendo em meus pensamentos
que tem como foco principal a sua pessoa,
o seu jeito de vestir, de sorrir, de me olhar...
e isso me faz te admirar e te adorar...
Ah, e o tempo...
ele sim falou por nós,
foram tantos acontecimentos,
tantos aborrecimentos, assuntos inacabados,
tantas coisas mal-explicadas
e sentimentos não resolvidos...
Mas tudo deve de ter o seu real propósito,
e que fique por conta do destino,
de um dia isso tudo valer a pena...
Jonas Cironzinho
quinta-feira, 20 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário