Deus, às vezes, cria algo que não é fácil de se entender,
Criou o mundo tão grande para muita gente viver,
Mas te levou para tão longe de mim,
Quem sabe, para me ver sofrer...
Jonas Cironzinho
terça-feira, 7 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário