terça-feira, 7 de julho de 2009

Deus, às vezes, cria algo que não é fácil de se entender,
Criou o mundo tão grande para muita gente viver,
Mas te levou para tão longe de mim,
Quem sabe, para me ver sofrer...



Jonas Cironzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Contador Grátis