Um dia, talvez, quem sabe,
você pare para pensar em como tudo podia ter sido diferente
se você tivesse ligado para dizer um "oi",
se tivesse dito que sentia saudades,
ou, se tivesse, ao menos sorrido para mim enquanto me via passar...
Quem sabe se não tivessa dados as costas para mim...
Jonas Cironzinho
terça-feira, 7 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário