O som da sua voz que invade meus sonhos constantemente
não se parece com o mesmo ruído que ouço
quando tento chamar sua atenção...
O cheiro doce que sinto ao lembrar de você,
não é o mesmo quando tento te seguir, te procurar...
Porque será que mudou,
Porque não volta mais...
Daria tudo por um instante,
por um momento inconstante...
Tudo, daria tudo, para te trazer outra vez,
para te segurar e não te deixar fugir...
Mas insiste tanto em tentar fugir...
Jonas Cironzinho
terça-feira, 7 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário