terça-feira, 7 de julho de 2009

Eu nem sei o que devo pensar,
Imagina, então, fazer...

Ás vezes parece que nada me resta, que tudo acabou.
Mas, por outro lado, vejo que isso é apenas o começo
e que já sei de muita coisa para continuar sem, quem sabe, errar...

Mas não é isso que me preocupa,
Não é isso que me deixa confuso,
é algo além de tudo isso,
mas, ainda, não desvendei...

Talvez eu ainda tenha de descobrir,
e para isso eu venha aqui,
para, quem sabe, tentar encontrar,
agora, algo que, realmente, possa valer a pena para mim,
e que, mesmo que me custe tão caro,
se eu não tentar eu só tenho a perder...


Jonas Cironzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Contador Grátis