Eu nem sei o que devo pensar,
Imagina, então, fazer...
Ás vezes parece que nada me resta, que tudo acabou.
Mas, por outro lado, vejo que isso é apenas o começo
e que já sei de muita coisa para continuar sem, quem sabe, errar...
Mas não é isso que me preocupa,
Não é isso que me deixa confuso,
é algo além de tudo isso,
mas, ainda, não desvendei...
Talvez eu ainda tenha de descobrir,
e para isso eu venha aqui,
para, quem sabe, tentar encontrar,
agora, algo que, realmente, possa valer a pena para mim,
e que, mesmo que me custe tão caro,
se eu não tentar eu só tenho a perder...
Jonas Cironzinho
terça-feira, 7 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário