Entre milhares de palavras e expressões
que se passam em minha cabeça,
com todas as formas por mim já descritas,
dentro de todos os meios e sugestões aos quais me arrisquei sem,
ao menos, sequer, ter chegado a analisar bem os fatos...
Por mais cruel que seja o mundo,
a certeza da ida e a incerteza da volta,
entre o bem o mal, o ser ou não ser...
Nesse desritmo de vida, aonde tudo sequer pode ser alcançado com êxito,
e, aonde, só se sofre apelos e sofrimentos abundantes em troca de derrotas.
Não existe, aqui, a vesatilidade de um sentimento seguro,
aonda tenha sido depositado confiança...
Não se sabe, ao certo, se todas as palavras
que são expressadas pelas pessoas
poderão, ou não, serem levadas ao pé da letra,
à exuberância de tais significados,
fictícios, ou não...
Jonas Cironzinho
terça-feira, 7 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário