As vezes eu erro e não aprendo,
às vezes me perco em situações constrangedoras
e ao sair delas acho que aprendi,
mas me perco outra vez...
Mas ás vezes eu amo, e posso sofrer e não aprender
mas te digo que preciso de vocÊ
é que sem amor eu não sei viver...
Jonas Cironzin...
13/11/07
terça-feira, 12 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário