terça-feira, 12 de janeiro de 2010

As vezes eu erro e não aprendo,
às vezes me perco em situações constrangedoras
e ao sair delas acho que aprendi,
mas me perco outra vez...
Mas ás vezes eu amo, e posso sofrer e não aprender
mas te digo que preciso de vocÊ
é que sem amor eu não sei viver...

Jonas Cironzin...
13/11/07

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Contador Grátis