"Se os dias vem e passam sem serem notados,
se o tempo já nem faz sentido,
se o acaso se torna destino,
se essa paixão já se fez amor,
se essa saudade já virou dor...
agora já tanto faz o q eu ou você vai fazer,
pra mim há algo maior pra crer,
e do que me importa o que vão dizer,
se eu nasci, cresci e vou morrer
sem nem saber o que é o seu amor...
Me desespero,
mas te espero..."
Jonas Cironzinho
05/04/08
20:10 hs
terça-feira, 12 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário