Queria poder reverter cada lágrima dela num momento de alegria,
mas, já não posso fazer isso...
Eu penso nos filhos que poderíamos ter tido,
na velhice juntos, com a qual eu nunca deixei de sonhar,
no filme romântico que ela queria ver e eu achava bobagem,
nos momentos que eu desperdicei estando longe dela...
Eu me enganei, achei que ela sempre estaria ali, me esperando,
mas, ela não esperou....
terça-feira, 12 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário