terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Queria poder reverter cada lágrima dela num momento de alegria,
mas, já não posso fazer isso...
Eu penso nos filhos que poderíamos ter tido,
na velhice juntos, com a qual eu nunca deixei de sonhar,
no filme romântico que ela queria ver e eu achava bobagem,
nos momentos que eu desperdicei estando longe dela...
Eu me enganei, achei que ela sempre estaria ali, me esperando,
mas, ela não esperou....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Contador Grátis