terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Eu sei muito bem que o tempo não volta atrás,
eu sei que não volta mesmo...
me lembro ainda da mancha do seu macacão que eu nunca mencionei
do seu cabelo enrolado que eu nunca gostei,
do gosto de comida na sua boca que eu aprendi a gostar,
do cheiro do seu pescoço que eu nunca dei conta de resistir...
e do gosto do seu beijo que me alucina em meus pensamentos...
não dá pra esquecer...


Jonas Cironzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Contador Grátis