Minha timidez não me deixa te dizer o quanto te amo
e o quanto te quero,
não me deixa fazer o que tenho vontade...
sabe, queria não ser timido,
queria ter coragem de ir até ai,
ficar na frente de sua casa,
esperar voce aparecer e dizer
tudo o que esta cravado na minha garganta e no meu coração,
dizer o quanto te quero, mas não consigo...
Jonas Cironzinho
terça-feira, 12 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

http://www.youtube.com/watch?v=K8nEJfjpX7I
ResponderExcluir