terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Poxa, deu vontade de escrever, parece q não consigo dormir...
deu uma saudade, bateu uma vontade...
Bom saudade sabemos bem como expressar, mas e essa vontade???
É, vontade deve ser algo inconfundivel, algo q tira a atenção, desvia seus sentidos,
faz esquecer coisas óbvias, algo q te leva pra um mundo diferente, mesmo q somente por alguns instantes,...
Vontade bate com a saudade,
mas difere muito disso...
Vontade é saber o que se quer mesmo quando não se sabe de nada,
Vontade é algo que inventaram pra eu ficar aki imaginando
perdendo horas de sono,
vontade mesmo é ter vc aqui,...

Jonas cironzin
09/03/08
04:41hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Contador Grátis