terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Sei bem que pode não passar de mais um sonho ilusório
e que talvez nunca aconteça,
mas tenho fé, afinal, o que seria de mim
se eu não pudesse sonhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Contador Grátis